Eletronica diesel - Volvo, Scania, Mercedez, VW, Iveco, Man e Daf.
- DIAGNÓSTICO E MANUTENÇÃO ELETRÔNICA DIESEL.
- PROGRAMAÇÃO DE MÓDULO.
- POTÊNCIA.
- COMBUSTÍVEL.
- CONSERTO DE MÓDULO.
- UNIDADE INJETORA.
Reponteciamento (solicite informações)
Alteração de parâmentros originais do motor visando ganho de poteência e torque com maior elasticidade em todas as faixas de rotação.
Potência do motor padrão fábrica.
Os fabricantes de veículos utilizam um sofware padrão com potência reduzida para se precaverem de problemas com “mau uso” dos motores em garantia, reduzindo assim eletrônicamente a potência dos veículos.
Conserto de módulos
Mapeamento dos componentes eletrônicos por meio de escaneamento das centrais responsáveis por sensores e atuadores.
Unidade injetora
Diagnóstico de falhas de funcionamento, consumo excessivo de combustível e excesso de fumaça.
Teste e reparação sistema ARLA
Motor, diferencial, caixa de cambio e direção, freio, embreagem, turbina, eletrica geral, suspensão, alinhamento, motor de partida, alternador e troca de óleo e filtro.
Motor completo, caixa, embreagem, diferencial, suspensão em geral exceto molejo.
Sistema elétrico completo: módulos, chicote, lampadas etc...
Diagnóstico computadorizado scanner para todas as marcas e modelos. Injeção eletrônica, bicos, bombas injetoras etc... Freios, sistema hidráulico, direção, mangueiras etc...
Sistema de refrigeração radiador, turbo, turbina, intercooller.